segunda-feira, dezembro 20, 2004

 

Luis Delgado pede explicações de direito constitucional

Eu sei que é bater no ceguinho... Mas sabe tão bem...O Luis Delgado é uma daquelas personagens mesmo muito raras. Como (projecto de) economista as suas profecias sobre a retoma económica começaram por me irritar, para depois me chatear para agora por fim me divertirem. O Luis Delgado que não conheço (e espero nunca me cruzar com ele na rua) tem ar de ser licenciado em direito, primeiro lugar pelo seu discurso e depois pela idade não tem ar de quem já apanhou as faculdades de jornalismo e comunicação social ou ao menos não aprendeu lá nada. Mas a confirmar que é de direito a situação ainda se torna mais grave porque nem da consituição percebe nada, e isto que o pessoal de direito quase que decora aquilo nos misteriosos cinco anos de licenciatura. A prova? Está numa das suas crónicas no diário digital.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?