quarta-feira, dezembro 22, 2004

 

Nuno Palma faz momento Luis Delgado

O Palma no seu post "Em defesa da Liberdade" tenta constatar que a sua inclusão no blogue não foi pacifica, e fala em "alguns incautos bloguistas" - o jsilvestre ainda nem sabe que o Nuno foi adicionado assim como ele fala no plural e so restam dois bloguistas (eu e o Ricardo) a critica está marcada. A minha posição foi pacifica, afinal fui eu que adicionei o Nuno, o Ricardo apesar de não concordar com as ideias do Nuno tambem manifestou agrado por ter uma voz algo diferente dentro do blogue. A atitude do Nuno parece-me a atitude do Luis Delgado ao queixar-se da comunicação social ao mesmo tempo que tem coluna no DN, e é dono do Diário Digital e ao mesmo tempo que é nomeado para a lusomundo. Acho engraçado esta nova moda da direita de aderir às teorias da conspiração que antes eram tão queridas à extrema esquerda. Para o Nuno repito umas palavras: "Seja bem vindo O blog está mais rico, temos mais um bloguista e que garante uma opinião mais diferente o que é sempre positivo."

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?