quinta-feira, dezembro 23, 2004

 

Voltar à primária

Quando andava na primária era costume pendurar post-its a dizer "dá-me um pontapé sff", hoje em dia sinto que muitas pessoas me andam a colar post-its nas costas desta vez não com pedidos mas com rótulos assim já fui: "Keynesiano", "Marxista", "Comunista", "Neoclássico", "esquerdalho", "de direita", "fascizóide" entre outras, mas decidam-se por favor é que se for tudo o que já me chamaram tenho que começar a ser esquizofrénico e talvez até começo a iventar amigos e assinar com nomes falsos... João Ribeiro soa-me bem.

Comments:
A verdade é que pelo menos dois deles - neoclassico e marxista - não são simplesmente venenos que se possam tomar em doses mistas. Ou se é ou não é. Por isso até faz sentido rótulos nesses casos. O resto seria incoerente.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?