sexta-feira, janeiro 14, 2005

 

Eu fui!

Sempre fui ao fórum (?!?!) Novas Fronteiras, e quanto aos pontos que referi nas minhas expectativas devo dizer:
1.Havia bolinhos e daqueles de miniatura que eu pedi
2.Para minha sorte havia sumo de laranja natural
3O primeiro pedido não satisfeito, não houve canetas de borla
4.Ofereceram uns blocos graficamente aceitáveis mas eram quadriculados e tinham poucas folhas
5.Não ofereceram pastas, pelo menos a mim de certeza que andaram a oferecer pastas mas não daquelas que eu queria
6.Tachistas marcaram a presença é obvio
7.Não houve debate interessante mas ainda se aproveitaram algumas apresentações

Mas o grande acontecimento foi no metro ao termos encontrado o César das Neves na estação da cidade universitária!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?