sexta-feira, janeiro 07, 2005

 

Fundamentos futebolisticos da macroeconomia

Quando estou sozinho em casa raramente vejo futebol mesmo quando joga o Sporting ou o Real Madrid. No entanto quando estou com amigos não falho um jogo e as figuras que fazemos só não as conto porque agora estou sozinho e me parecem exageradas. Ou seja quando vejo futebol com amigos os nossos comportamentos não são a mera agregação dos nossos comportamentos individuais. Percebem a questão? A macroeconomia faz sentido e esse sentido não se resume à agregação dos comportamentos individuais.

Comments:
Também já me tinha ocorrido esta analogia... Porque quando vejo jogos de futebol sozinho, nunca subi para cima de cadeiras nem fiz vénias a um tal guarda redes que até tem o meu nome .... :P
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?