quarta-feira, janeiro 12, 2005

 

Miguel Frasquilho

Ao ler um artigo sobre esse grande guru no economia pura lembro me imediatamente de escrever também eu um artigo sobre ele. Uma vez estando eu na livraria do El Corte Inglés vejo esse grande chegar e fazer algo de vergonhoso, comprar o semanário económico para esconder o exemplar de A bola, que também ia comprar. Mas o que me chocou não foi ver um deputado comprar A bola, nem foi ter visto ele ter vergonha de comprar A bola, o que me chocou foi que o ouvi a falar com o funcionário dos armazéns e garanto (e é verdade!) que ele disse três frases sem dizer "choque fiscal".

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Artigo para aqui, artigo para acolá... Isto é um blog, voçês escrevem POSTS, fartam-se de dar pontapés na gramática e nem licenciados são. Chamem as coisas pelos nomes e sejam um pouco mais humildes naquilo que escrevem. Não vos ficará nada mal.
 
Bejinho, afinal escrever sobre o Cesar das Neves tá fora de moda, é mais rentável se escrevermos sobre o Frasquilho!


P.S: quem não é licenciado não pode ter opinião?
 
Correcção... da última vez que confirmei ainda era licenciado... Não te vou dizer é qual de nós é... por isso...
 
Ó beijinho... que raio de post foi este?? Agora usa-se o mesmo tipo de argumentação picuinha tantas vezes usada na comunicação social? Que falta de nível...

Já agora, concordo com o facto do Miguel Frasquilho não ser excelente, e se mandasse no PSD mandava retirar tal personagem do programa Parlamento da RTP2 (não seria o único que retiraria). Realmente vinha com uma falta de preparação tremenda e com um tipo de argumentação...
 
Eu tambem sou licenciado e tabem não digo quem sou...adivinha!
 
??
Parabéns por seres licenciado!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?