segunda-feira, janeiro 17, 2005

 

Teoria dos preços falha na zona da estrela

Recentemente o "Público" e a "Visão" aumentaram os preços mas no que parece uma atitude paradoxal a minha procura nesses dois bens não se reduziu tendo inclusivamente subido para o caso da "Visão" (aqui tem a ver com a crónica do RAP) mas o que me parece ainda mais paradoxal é que de há uns dias para cá a partir da uma da tarde não consigo encontrar o "Público" que rapidamente esgota (enquanto que na Select às duas da manhã o DN ainda sobra a montes). Não eram os preços e as quantidades não se ajustavam logo? É que neste fim de semana fiquei em Lisboa e tenho sempre o hábito de ler o "Público" ao fim de semana e não o consegui encontrar numa cidade tão grande simplesmente por ter acordado depois de o meio dia, como justificar?

Comments:
BeijinhodoRosario
Dizes ao Nuno Palma que nada de relevante mudou tirando o preço (é pelo menos essa a interpretação que eu dou à tua crítica ao comentário do Nuno). É assim correcto concluir que tu achas que a procura do Público aumentou PORQUE o preço subiu?
Pergunto isto porque tu pareces negar o argumento do Nuno de que a procura do Público aumentou APESAR de o preço ter subido.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?