sábado, fevereiro 26, 2005

 

Finalmente férias!

Uf...! Acabou! O último exame está feito, politica económica das 17:30 até às 19:30! Está feito correu bem mas estou me a cagar o que importa é que acabou! Os exames acabaram! Estou de férias, vou poder passear, deitar cedo e acordar tarde, sessões duplas no cinema, escrever parvoíces e outras coisas! Espera...não...é verdade...o semestre começa segunda-feira, cadeiras novas, o seminário de fim de curso para acabar, o GRE para fazer, o TOEFL para fazer, as candidaturas a universidades para fazer, entregar CVs a empresas... Exames voltem estão perdoados...

Comments:
Se quiserem vir estudar para os EUA nao subestimem a importancia do GRE.
 
Parece-me bem... Não está mal planeado não senhora... e até se junta GRE, TOEFL e "tou-me a cagar"... Ai ai...

GMAT... quando tiver paciência
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?